Fórum oficial da SkyMaster.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xDark

1Revisao de ban  Empty Revisao de ban Ter Dez 16, 2014 11:45 pm

xDark
Nick: xDarkPvP_
Motivo: Hacker kill aura
Data: 16/12/2014
Porque devem: Não to de hack mostrei print eo adm falo q eu dei .legit, blz mas .legit com armor status ? fps na tela?  
Olha a print: Revisao de ban  GkmJ7lu
Gravei um video depois de ser ban injustamente:  
Olha meu canal de x1 ve se eu uso hack ai....



E porque o set dele nunca acabava? /invsee e fica colocando set pro mlk? praq isso.

iNightPvP

2Revisao de ban  Empty Re: Revisao de ban Qua Dez 17, 2014 12:30 am

iNightPvP
Diretor
Diretor
Prezado,

Não estou ciente do caso, pode me dizer quem te baniu? Cada um de nossa equipe que comete um erro é alertado, com uma quantidade certa de alertas o mesmo perde o seu cargo.

Estamos analisando seu caso, por favor, mantenha a calma, olhei a LOG e ninguém deu /invsee, nessa parte você esta errado. A arena x1, quando alguém fica trapaceando ou entra 2 contra um, os mesmos são banidos, o motivo de você ter sido banido foi hacker, mas o jogador pelo que estou sabendo era de seu clã e estava lhe dando itens, em uma arena que não é permitido tais atitudes.

Você será desbanido, porém, o seu amigo continuará banido. O administrador foi alertado.

PS: Nenhum administrador disse que você deu ".legit", quem disse isso foi o jogador que estava indo x1 com você. Para evitar confusões, não entre no servidor e comece a brigar com o outro jogador, apenas continue jogando, se ele começar a caçar briga com você por favor, me envie um print e ele será banido.

Tópico fechado.
Motivo: Resolvido
.

http://www.skymaster.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos